26.5 C
Arujá
quinta-feira, junho 24, 2021
InícioEspeciaisEmprego25% dos usuários do Arujá Emprega são de outras cidades
- PUBLICIDADE -

25% dos usuários do Arujá Emprega são de outras cidades

- PUBLICIDADE -

Espaço foi inaugurado há uma semana

Inaugurado no último dia 1° de maio, o espaço físico do Arujá Emprega já atendeu mais de 114 cidadãos mediante agendamento, sendo 25% dessa demanda de moradores de fora do município, para assuntos relacionados ao seguro-desemprego e outras orientações.

Pertencente à Prefeitura de Arujá, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, a plataforma digital do Arujá Emprega, que tem por objetivo auxiliar munícipes a encontrar oportunidades de emprego, já teve 337 cadastros. Segundo a pasta de Desenvolvimento Econômico, 225 pessoas já foram atendidas de forma online por meio do WhatsApp.

Localizado na rua Adhemar de Barros, 60, no Centro, próximo ao Terminal Rodoviário e à Escola Estadual Doutor Renê de Oliveira Barbosa, o local disponibiliza atendimentos sob agendamento para serviços como Junta Militar, posto do Ministério do Trabalho, Junta Comercial, PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador), Sebrae, Banco do Povo e Coordenadoria de Empreendedorismo, Renda e Trabalho (CERT), além de Orientações Previdenciárias.

Confira a relação de serviços realizados no local e os respectivos canais de atendimento:

VEJA TAMBEM...

Siga o Arujá Reporter

12,894FãsCurtir
48SeguidoresSeguir
35InscritosInscrever
- PUBLICIDADE -

Mais lidas

- PUBLICIDADE -