Arujá vai entregar títulos de propriedade para moradores do Jardim Vitória e Limoeiro

Luis Camargo, prefeito de Arujá
Foto: Divulgação/PMA

ANÚNCIO

Mais de 160 famílias serão beneficiadas

O prefeito de Arujá, Luis Camargo (PSD), vai entregar no próximo sábado (11) os títulos de legitimação fundiária para 70 moradores do bairro Limoeiro e 93 famílias do Jardim Vitória. A demanda é antiga nesses locais e a regularização foi possível graças à parceria da Secretaria Municipal de Planejamento e Habitação com o programa Cidade Legal, do Governo do Estado de São Paulo.

Em 2021, Camargo ingressou com solicitação no Estado para regularização dos imóveis. Os agentes do Cidade Legal visitaram as residências neste período e fizeram os trâmites necessários.

Com a regularização, 650 arujaenses serão beneficiados. A gestão municipal pretende ampliar a parceria com o Estado para legitimar imóveis em outros bairros na cidade.

ANÚNCIO

Tópicos
Compartilhe

ANÚNCIOS

SIGA O ARUJÁ REPÓRTER

ANÚNCIOS