MCG Saúde traz linha completa de produtos de higiene e saúde ao Styllus

Prateleira MCG cosméticos no Styllus
Foto: Wellington Alves

ANÚNCIO

Produtos são diferenciados pela alta qualidade e preços acessíveis

Uma das novidades do segundo semestre no Styllus Super Center, em Arujá, é o setor MCG Saúde, que fica do lado direito da entrada do supermercado, em frente aos caixas. As duas estantes reúnem uma linha completa da marca MCG para higiene e saúde.

Entre os produtos disponíveis na loja Super Center, estão o Vitarade Conlife 500 ml Sabonete, kit protetor solar + protetor labial summer Vita FPS 50, Conlife Ômega 3 1.000 MG com 60 cápsulas, Vitacon Mulher com 60 cápsulas e Kit Shampoo + Condicionador LE Blue 900 ml. 

Com missão de melhorar a qualidade de vida das pessoas, a MCG oferece uma gama de itens produzidos em sua fábrica, em São José dos Campos, e trazidos diretamente para Arujá. Os produtos contam com a matéria-prima das vitaminas importadas da Alemanha e dos Estados Unidos.

Os pesquisadores do laboratório foram formados nas principais universidades do país, como USP, Unicamp e Unifesp. Todos os itens são certificados pela Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária), e pela agência norte-americana, FDA.

O Styllus Super Center fica na rua Major Benjamin Franco, 555, no Jardim Vitória, em Arujá, e funciona de segunda a sábado, das 7h às 22h, e aos domingos, das 7h às 21h.

ANÚNCIO

Tópicos
Compartilhe

ANÚNCIOS

SIGA O ARUJÁ REPÓRTER

ANÚNCIOS