PUBLICIDADE. ANUNCIE AQUI.

PUBLICIDADE. ANUNCIE AQUI.

Abertura do 2º Natal Encantado contagia arujaenses na Praça do Coreto

Natal Encantado
Foto: PMA

PUBLICIDADE. ANUNCIE AQUI.

Programação será mantida até 23 de dezembro

A Prefeitura de Arujá, pela Secretaria Municipal de Turismo, deu início às festividades natalinas neste sábado (3), com a abertura do 2º Natal Encantado, na Praça do Coreto. Houve o acendimento das luzes, projeção natalina e Casinha do Papai Noel.

Durante a abertura foi apresentado também o Arujalino, o mascote da cidade, que representa um peixe barrigudinho, significado da palavra “Arujá”.

O momento emocionante foi marcado pela Cantata ao vivo do coral natalino, pela leitura da carta especial da pequena Anna Lívia Carrara e pela grande supresa da noite, o Papai Noel descendo de rapel pelo prédio, enquanto acontecia a queima de fogos de artifício silenciosos. A Praça de Alimentação e o parque de diversões estavam abertos para a população desde às 18h.

Ao longo do cerimonial o prefeito Luis Camargo (PSD) reforçou o significado da celebração.

“O Natal Iluminado representa um momento importante para nós, pois iluminar a vida das pessoas é o que precisamos fazer. Quero dar para vocês uma notícia: em janeiro iniciam as obras do hospital de Arujá, já está tudo pronto para acontecer. A cidade vai melhorar cada vez mais”, disse.

Os presentes também puderam levar de recordação um vídeo 360° de forma gratuita.

PUBLICIDADE. ANUNCIE AQUI.

Tópicos
Compartilhe

Veja também

SIGA O ARUJÁ REPÓRTER

PUBLICIDADE. ANUNCIE AQUI.