PUBLICIDADE

Anderson Lacerda Pereira pode estar escondido na Bolívia

Foto: SSP
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Traficante teria controle sobre serviços públicos de Arujá

O traficante Anderson Pereira Lacerda, que vivia em Arujá até o primeiro semestre deste ano, pode estar escondido na Bolívia. Essa é a principal suspeita da Polícia Civil de São Paulo e da Polícia Federal, segundo reportagem de Josmar Jozino, do Uol.

Além de Anderson, também estariam escondidos no país sul-americano os traficantes André do Rap, Suaélio Martins Lleda, Moacir Levi Correa e Valdeci Alves dos Santos. Apesar da distância, eles continuam a controlar a remessa de drogas do Brasil para a Europa.

A Operação Soldi Sporchi, da Polícia Civil de Guarulhos, acredita que Anderson controlava contratos públicos da Prefeitura de Arujá, em especial a gestão de hospitais e coleta de lixo.

Uma Comissão Processante foi instaurada, na Câmara de Arujá, por causa de um áudio em que o prefeito de Arujá, José Luiz Monteiro (MDB), teria pedido autorização de Anderson para tirar o vice-prefeito Márcio Oliveira (Republicanos) da Secretaria Municipal de Educação.

Márcio chegou a ser detido por suspeita de ligações com Anderson. O vice-prefeito, que já foi advogado do traficante, está afastado do cargo por decisão da Justiça.

Tópicos
Compartilhe
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
Comentários
Veja também
SIGA O ARUJÁ REPÓRTER

PUBLICIDADE