PUBLICIDADE. ANUNCIE AQUI.

PUBLICIDADE. ANUNCIE AQUI.

Área social do condomínio Arujá V ganha nome de Marco Antonio de Souza

Área de convivência do condomínio Arujá V
Foto: PMA

PUBLICIDADE. ANUNCIE AQUI.

Homenagem foi aprovada pela Prefeitura e pela Câmara

Neste sábado (5), a Prefeitura de Arujá realizou uma rápida solenidade, dentro do condomínio Arujá V, na área de convívio social próxima ao lago, que recebeu o nome de “Marco Antonio de Souza”. O espaço fica localizado entre a rua Benedito Manoel dos Santos, próxima ao nº 850, a rua Cianita, perto do 882, e a rua Amazonita, na altura do 739.

O Projeto de Lei nº 173/2023, de autoria do vereador Vinícius Pateta (Rede), foi sancionado pelo chefe do Executivo Municipal, o prefeito Luis Camargo (PSD), tornando-se a Lei 3.562, de 17 de abril de 2023, que deu nome oficialnente ao belo jardim.

Marco Antonio ou Marcão Despachante, como era conhecido, foi um comerciante que atuou há muitos anos no Município e fez parte da diretoria do condomínio Arujá V, além de ter se engajado em ações sociais em Arujá e em São Paulo.

Para Camargo, a homenagem é mais do que merecida, pois ele tinha como lema “Viver para servir ao próximo”. Estiveram presentes no evento, além do prefeito, dos secretários municipais de Governo, Rogério da Padaria, e de Serviços, Rodolfo Machado, o autor do projeto e os vereadores, amigos e representantes da Associação do condomínio V e a família do homenageado, que se emocionou bastante ao falar dele antes do descerramento da placa.

PUBLICIDADE. ANUNCIE AQUI.

Tópicos
Compartilhe

Veja também

SIGA O ARUJÁ REPÓRTER

PUBLICIDADE. ANUNCIE AQUI.