Prefeitura prepara programação para os dias 10 e 11 de fevereiro
A Prefeitura de Arujá segue com os preparativos para a realização do 2º Arujá Folia, que está agendado para os dias 10 e 11 de fevereiro. Já estão garantidos shows com os artistas locais, como Aliny e Sérgio, Silvana Cardoso, Binho Prado e Banda Terceiro Biss.
Centenas de pessoas participaram do 1º Arujá Folia, no ano passado, que contou com trajeto da praça na frente da Igreja Matriz até a Praça do Coreto, no Centro, com shows e a animação da bateria da escola de samba Vai-Vai. Também aconteceu a Matinê Infantil, no Clube União Arujaense.
Nas redes sociais, o prefeito de Arujá, Luis Camargo (PSD), anunciou que o evento trará muita animação para os arujaenses.
“Junte-se ao Arujá Folia! Vista sua fantasia, traga seus amigos para essa grande festa cultural. Será de uma energia contagiante! Vamos seguir o ritmo do Trio Elétrico, porque Arujá tem carnaval sim! E será pra toda família, com a segurança e animação que nossa população merece”, disse.