PUBLICIDADE. ANUNCIE AQUI.

PUBLICIDADE. ANUNCIE AQUI.

Arujá ganha Hotel Ibis com 126 quartos

Hotel Ibis Arujá
Foto: Divulgação

PUBLICIDADE. ANUNCIE AQUI.

Hotel da rede Accor fica no Jardim Rincão

A Accor anunciou a abertura do ibis Arujá, na rua São José, 888, Jardim Rincão, que dá continuidade à expansão da rede no Brasil pelo modelo de franquias. O hotel conta com 126 acomodações e oferece café da manhã, almoço e jantar em seu restaurante de cozinha regional, e dispõe ainda de um bar. Telefones para contatos (11) 4610-6527/4610-6528.

Projetado pela Michaelis Arquitetos, tem visual de estilo mais industrial e móveis metálicos. O negócio é fruto de uma parceria com a construtora e incorporadora Eko Empreendimentos, sendo operado pela SM Hotéis, e gera 15 empregos diretos.

O ibis Arujá possui fácil acesso pela Rodovia Presidente Dutra, próximo ao Centro Industrial de Arujá e a 25 quilômetros do Aeroporto Internacional de Guarulhos.

“Estamos aumentando cada vez mais a participação das franquias no portfólio da Accor, com uma ótima receptividade do mercado. Esta abertura em Arujá reflete a popularidade e atratividade da família ibis, como um todo, no segmento econômico e supereconômico”, afirma Abel Castro, vice-presidente sênior de Desenvolvimento de Novos Negócios da Accor América do Sul.

A marca ibis possui 43 hotéis no Estado de São Paulo e, no Brasil inteiro, soma mais de 130 empreendimentos. Entre os diferenciais da bandeira, a oferta de produtos e serviços está acima dos padrões do segmento, os quartos contam com a exclusiva Sweet Bed by ibis (camas inteligentes) e os hotéis ainda viram palco para cantores emergentes no projeto ibis Music.

PUBLICIDADE. ANUNCIE AQUI.

Tópicos
Compartilhe

Veja também

SIGA O ARUJÁ REPÓRTER

PUBLICIDADE. ANUNCIE AQUI.