Equipe arujaense perdeu a chance de conquistar o bicampeonato
Com a derrota por 8 a 4 para o Clube de Golfe de Campinas, no último sábado (26), em casa, a equipe de Arujá ficou com o vice-campeonato do Interclubes por Handicap Índex Masculino de São Paulo, organizado pela Federação Paulista de Golfe.
No jogo de ida, em Campinas, Arujá tinha sido derrotado pelo mesmo placar. A equipe arujaense jogou nos dois jogos finais com Antônio Ferreira Filho, Eduardo Nagao, Giovani Negretti, João Ziliotto, Jorge Ogawa, .Kiyoshi Amemiya, Leandro Metzner, Plínio Albregard e Walter Calegari. Arujá tem um único título do Interclubes por Handicap index, conquistado em 2007.
Para chegar à final, o Arujá, terminou em quinto na fase de classificação, onde teve uma vitória, um terceiro lugar e duas quartas colocações. Nas quartas de final bateu o São Fernando por 7 x 5. E nas semifinais, empatou em 12 x 12 com Terras de São José (cada uma venceu em casa por 8 x 4, empatou em buracos ganhos (18 x 18) e só passou para a final ao vencer um confronto extra, morte súbita, entre dois jogadores, no terceiro buraco extra.