PUBLICIDADE. ANUNCIE AQUI.

PUBLICIDADE. ANUNCIE AQUI.

Arujá pode ganhar Orquestra Sinfônica Municipal em 2024

Orquestra Sinfônica de Mogi das Cruzes
Foto: Divulgação

PUBLICIDADE. ANUNCIE AQUI.

Prefeitura planeja chamamento público para instituir banda

O prefeito de Arujá, Luis Camargo (PSD), pretende lançar um chamamento público para instituir a Orquestra Sinfônica de Arujá. Ele confirmou a intenção, no mês passado, durante a inauguração do Parque dos Ipês, no Jardim Fazenda Rincão.

A gestão municipal já possui um estudo para implementar o projeto. O financiamento deve vir de emenda parlamentar do deputado federal Marco Bertaiolli (PSD), que é aliado do prefeito, e já se comprometeu com o projeto.

A Prefeitura tem chamado a Orquestra Sinfônica de Mogi das Cruzes para alguns eventos em Arujá, como o lançamento da Campanha do Agasalho e o Casamento Comunitário. A ideia é que essas iniciativas sejam assumidas pela banda local.

A expectativa é que a Orquestra Municipal inicie no próximo ano. Ainda não se sabe em que local ela ficará sediada.

PUBLICIDADE. ANUNCIE AQUI.

Tópicos
Compartilhe

Veja também

SIGA O ARUJÁ REPÓRTER

PUBLICIDADE. ANUNCIE AQUI.