Arujá promove dia de vacinação contra a dengue neste sábado

vacina febre amarela
Foto: Governo de SP

ANÚNCIO

Imunização acontecerá em quatro postos de saúde

Neste sábado (15), a Prefeitura de Arujá realiza um dia especial de vacinação contra a dengue para crianças de 10 a 14 anos. A imunização ocorrerá das 8h às 16h em quatro UBS (Unidades Básicas de Saúde) do município.

As doses serão aplicadas nas seguintes unidades de saúde: UBS Centro – Av. dos Expedicionários (ao lado do Centro de Especialidades Médicas); UBS Mirante – Estrada do Kondo, 712; UBS Parque Rodrigo Barreto – Rua Pedro Severino Martins, 231; e UBS Jardim Emília – Rua Oscar Schiavon, 391.

Serão disponibilizadas tanto a primeira quanto a segunda dose do imunizante. Para receber a vacina, é necessário levar um documento com foto (RG, CPF ou Certidão de Nascimento) e a Carteirinha de Vacinação. Além disso, é obrigatória a presença de um responsável acompanhando a criança.

A iniciativa faz parte das ações da Prefeitura de Arujá para reforçar o combate ao mosquito transmissor da dengue, garantindo a proteção da população infantojuvenil contra a doença.

ANÚNCIO

Tópicos
Compartilhe

ANÚNCIOS

SIGA O ARUJÁ REPÓRTER

ANÚNCIOS