Arujá promove palestra do Agosto Lilás nesta sexta-feira (22)

Campanha Agosto Lilás em Arujá
Foto: PMA

ANÚNCIO

Evento gratuito acontece no Anfiteatro Municipal e vai orientar sobre tipos de violência, canais de denúncia e formas de apoio

Nesta sexta-feira (22), a Prefeitura de Arujá, por meio da Diretoria da Mulher, em parceria com a Casa Rosa e Azul, realiza a palestra “Romper o silêncio é o primeiro passo para romper a violência”. O evento será realizado às 14h, no Anfiteatro Municipal de Arujá, Rua Perfeita Liberdade, nº 233 – Jardim Ângelo, com entrada gratuita e inscrições limitadas.

A iniciativa integra a campanha Agosto Lilás, voltada à conscientização e prevenção da violência contra a mulher.

Embora voltada especialmente às pacientes atendidas pela Casa Rosa e Azul, a palestra também será aberta à comunidade. A proposta é oferecer informação, acolhimento e fortalecimento, abordando os tipos de violência, os canais de denúncia e as formas de buscar apoio.

As interessadas podem garantir a participação pelo link: https://forms.gle/aFraR1bGC484nCcw7.

ANÚNCIO

Tópicos
Compartilhe

ANÚNCIOS

SIGA O ARUJÁ REPÓRTER

ANÚNCIOS