PUBLICIDADE. ANUNCIE AQUI.

PUBLICIDADE. ANUNCIE AQUI.

Arujá recebe seis novos veículos para a segurança pública e assistência social

Luis Camargo em cerimônia de recebimento de novos veículos
Foto: Divulgação/PMA

PUBLICIDADE. ANUNCIE AQUI.

Veículos foram obtidos por intermédios de parcerias com a União e o Estado

Na manhã desta quarta-feira (18), o prefeito de Arujá, Luis Camargo (PSD), recebeu seis novos veículos, entre eles um micro-ônibus e uma van, ambos com acessibilidade adaptada para PCDs, uma viatura modelo Tracker e 3 motocicletas, que reforçarão os serviços das secretarias municipais de Assistência Social e de Segurança, respectivamente.

A Prefeitura de Arujá vem, por meio de parcerias com os governos federal e estadual, reforçando a sua frota, sempre a fim de propiciar o melhor atendimento para a população, destacou Luis Camargo.

Durante o evento, realizado na Praça da Juventude, o prefeito agradeceu o envio das emendas parlamentares e o apoio de todos, entre os quais, o vice-prefeito Betinho (União Brasil), do presidente da Câmara Municipal, Abelzinho (PP), e dos deputados estadualis estadual Letícia Aguiar (PP) e Rodrigo Gambale (Podemos).

De acordo com Camargo, as novas aquisições somam-se a entrega de um veículo e mais uma base móvel para a GCM (Guarda Civil Municipal), que reforçam a segurança em Arujá.

“Também ampliamos para 145 câmeras de monitoramento na cidade e chamamos mais 25 homens, que prestaram o concurso da Guarda. Recebemos agora também uma Van acessível, com nove lugares e três assentos para PCDs (Pessoas com Deficiência), e um micro-ônibus com 27 lugares, sendo três para PCDs, que irão para a Assistência Social realizar passeios e atividades com o pessoal da Melhor Idade, além das nossas crianças e adolescentes”, enfatizou o chefe do Executivo Municipal.

Os veículos entregues para a Assistência Social foram adquiridos com recursos dos governos federal e estadual; já os veículos que integram a frota da GCM foram adquiridos por meio de emendas destinadas por Gambale – 1 viatura e 2 motocicletas – e Letícia -1 motocicleta.

PUBLICIDADE. ANUNCIE AQUI.

Tópicos
Compartilhe

Veja também

SIGA O ARUJÁ REPÓRTER

PUBLICIDADE. ANUNCIE AQUI.