Jornalista e publicitário é apontado como possível nome para liderar o partido no próximo ciclo eleitoral
O jornalista e publicitário Ary Esperidião é cotado para assumir o comando do Solidariedade em Arujá, segundo informações de bastidores da política local.
Ary foi diretor-executivo do Jornal Metrópole e também atuou em outros veículos de comunicação da Grande São Paulo nas áreas comercial e editorial, como a Folha Metropolitana e o Guarulhos Hoje.
De acordo com interlocutores, a intenção da legenda é renovar sua liderança e estruturar um projeto político para as próximas eleições municipais.
Até o momento, Ary não confirmou que assumirá o comando do partido. No entanto, as conversas estariam avançadas e uma definição poderá ocorrer nas próximas semanas.

