PUBLICIDADE. ANUNCIE AQUI.

PUBLICIDADE. ANUNCIE AQUI.

Atividades do Viva Esporte retornam em 7 de fevereiro

Camargo entrega equipamentos esportivos para alunos do Viva Esporte
Foto: PMA

PUBLICIDADE. ANUNCIE AQUI.

Mais de 6 mil arujaenses participam das modalidades

A Prefeitura de Arujá, pela Secretaria Municipal de Esportes, retorna com as atividades do Programa Municipal Viva Esporte no dia 7 de fevereiro. Mais de 6 mil pessoas participaram da iniciativa em 2023.

São ofertadas 17 modalidades esportivas entre futsal, ginástica localizada/ ritmos, ginástica rítmica, judô, pilates, taekwondo, vôlei, karatê, skate, yoga, basquete, muay thai, ballet, boxe, hidroginástica, futebol de campo e jiu-jitsu.

As atividades são praticadas no ginásio Mario Covas, Habib Tannuri, ginásio do Rincão, ginásio Paschoal Dourado, Praça da Juventude, Clube União, Estação Cidadania, Complexo do Calango e pista de skate do bairro Arujamerica.

As inscrições são feitas através do link. A gestão municipal informa que as rematrículas não acontecem automaticamente, sendo necessária uma nova matrícula para todos os interessados, inclusive para os participantes do ano anterior. A quantidade de alunos por turma varia de acordo com cada modalidade, sendo assim, quando as turmas estiverem completas, os novos interessados entrarão na fila de espera. A equipe da Secretaria Municipal de Esporte entrará em contato quando houver disponibilidade.

Para mais informações, entre em contato pelo e-mail [email protected].

PUBLICIDADE. ANUNCIE AQUI.

Tópicos
Compartilhe

Veja também

SIGA O ARUJÁ REPÓRTER

PUBLICIDADE. ANUNCIE AQUI.