PUBLICIDADE. ANUNCIE AQUI.

PUBLICIDADE. ANUNCIE AQUI.

Ato Cívico no Centro comemora 170 anos de Arujá

Foto: Wellington Alves

PUBLICIDADE. ANUNCIE AQUI.

Tradicional cerimônia contou com a presença de centenas de pessoas

Arujá celebrou 170 anos de fundação 63 anos de emancipação político-administrativa nesta quarta-feira (8), em ato cívico, na Praça do Coreto. Apesar do tempo chuvoso, centenas de pessoas compareceram à cerimônia de hasteamento das bandeiras do Brasil, do Estado de São Paulo e de Arujá.

As flamulas foram conduzidas pela Guarda Mirim e os hinos foram proclamados pela Orquestra Viva Arujá.

O prefeito Luís Camargo (PSD) destacou a importância da comemoração da data festiva, principalmente pelo sucesso da vacinação contra a covid-19 na cidade, que está entre as 50 melhores do país.

“Precisamos pensar em saúde, emprego e renda. As demais acontecem naturalmente. Identificamos a chegada de novas empresas na cidade. Tem muita coisa engatilhada para o segundo semestre, como o programa de asfalto”, afirmou.

Para Camargo, é essencial que os arujaenses continuem acreditando no potencial da cidade.

“Arujá é uma grande cidade. Será, nos próximos anos, a melhor cidade do Alto Tietê para se viver. Vamos zelar e cuidar da cidade”, disse.

O vice-prefeito, Betinho (União Brasil), participou da cerimônia após ficar afastado alguns dias por ter contraído a covid-19. Ele, que é pré-candidato a deputado estadual, afirmou que a gestão pública está empenhada em melhorar a vida da população.

“O que estamos entregando está fazendo a diferença na vida das pessoas. Espero que as pessoas possam curtir estes dias de festa. Já se tornou cultural. Muitas pessoas de outras cidades querem saber da festa de Arujá, que virou referência”, explicou.

O presidente da Câmara Municipal, Abelzinho Larini (PL), demonstrou apoio do Legislativo à gestão Camargo e disse que Arujá é a melhor cidade para se viver.

“É um momento de muita alegria e satisfação. E a sensação que nós, autoridades municipais, estamos cumprindo com o nosso dever e obrigação, que é trabalhar e zelar pelo bem da população arujaense”, comentou.

Veja também

PUBLICIDADE. ANUNCIE AQUI.

Tópicos
Compartilhe

Veja também

SIGA O ARUJÁ REPÓRTER

PUBLICIDADE. ANUNCIE AQUI.