PUBLICIDADE. ANUNCIE AQUI.

PUBLICIDADE. ANUNCIE AQUI.

“Bandido vai levar bala”, promete governador de São Paulo

Foto: Governo do Estado de São Paulo

PUBLICIDADE. ANUNCIE AQUI.

Rodrigo Garcia afirma que policiais precisam se proteger contra criminosos que reagirem

Durante anúncio do reforço policial na cidade de São Paulo, o governador Rodrigo Garcia (PSDB) afirmou, nesta quarta-feira (4), que os policiais devem reagir contra os criminosos. “Aqui em São Paulo, bandido que levantar arma vai levar bala da polícia”, disse.

O número de agentes da Polícia Militar vai subir de 5 mil para 9,7 mil na capital paulista. A iniciativa faz parte da Operação Sufoco, que será realizada em todo o estado para tornar as polícias mais visíveis e presentes nas ruas, com isto aumentando a sensação de segurança da população.

“Eu quero deixar um aviso muito claro a esses bandidos, que eles mudem de profissão ou mudem de estado, porque a polícia vai atrás de cada um deles. Quem cometer crime aqui em São Paulo, vai ser preso. O bandido que levantar arma para polícia vai levar bala da polícia que, dentro dos limites da lei, vai agir com muito rigor em relação à criminalidade”, disse Garcia.

O governador também anunciou que as polícias definiram, em conjunto com empresas de entrega por aplicativo, um sistema de segurança e de fiscalização dos motofretistas para evitar que criminosos se passem por esses profissionais para realizar roubos.

PUBLICIDADE. ANUNCIE AQUI.

Tópicos
Compartilhe

Veja também

SIGA O ARUJÁ REPÓRTER

PUBLICIDADE. ANUNCIE AQUI.