Equipe arujaense busca 11º título na competição
O Nippon Blue Jays, de Arujá, foi soberano na primeira fase da Taça Brasil de Beisebol. Com três vitórias em quatro jogos, a equipe arujaense ficou na liderança da competição e garantiu a classificação às semifinais.
Os Blues Jays são os maiores vencedores do torneio e buscam o 11º troféu. O time vai encarar o Marília, que é o atual campeão, na semifinal, no dia 16 de dezembro, no Centro de Treinamento da Confederação Brasileira de Beisebol e Softbal, em Ibiúna, no interior paulista. A decisão da competição será no dia seguinte, no mesmo local.
Apesar dos arujaenses terem a melhor campanha do torneio, a única derrota foi justamente para o Marília, por 3 a 2, em 2 de dezembro. O Gecebs, outra equipe arujaense que já ganhou a competição, não conseguiu se classificar para a edição deste ano.