PUBLICIDADE. ANUNCIE AQUI.

PUBLICIDADE. ANUNCIE AQUI.

Câmara de Arujá abre 23 vagas para estágio

Foto: Imprensa/CMA

PUBLICIDADE. ANUNCIE AQUI.

Interessados devem se inscrever no site do Ciee

A Câmara Municipal de Arujá assinou contrato com o Centro de Integração Empresa-Escola (Ciee) para admissão de estagiários. A parceria foi formalizada na sexta-feira (1º) pelo presidente da Casa, Abelzinho Larini (PL).

Foram criadas 23 vagas – sendo 20 para estudantes do ensino superior, que receberão bolsa de um salário mínimo; e três para alunos de cursos técnicos/profissionalizantes – que terão remuneração de meio salário mínimo. A carga horária será de quatro horas diárias de trabalho, totalizando 20 horas semanais. A Câmara ainda definirá quantos serão convocados nessa primeira etapa.

Os interessados deverão cadastrar-se diretamente no site do CIEE e participar de processo seletivo.

Quem for selecionado assinará termo de compromisso com a Câmara, no qual constará, além do valor da bolsa e carga horária, as atividades a serem desempenhadas. A contratação não gerará qualquer vínculo.

“Queremos que nossos jovens tenham a oportunidade de conhecer como funciona o Poder Legislativo e, dessa forma, quem sabe, despertar o interesse pelo serviço público ou pela atuação no desenvolvimento de políticas públicas ou ações relacionadas ao Estado”, afirmou Abelzinho.

PUBLICIDADE. ANUNCIE AQUI.

Tópicos
Compartilhe

Veja também

SIGA O ARUJÁ REPÓRTER

PUBLICIDADE. ANUNCIE AQUI.