PUBLICIDADE. ANUNCIE AQUI.

PUBLICIDADE. ANUNCIE AQUI.

Câmara de Arujá aprova doação de área para construção de escola no Jardim Emília

sessão da Câmara Municipal
Foto: Imprensa/CMA

PUBLICIDADE. ANUNCIE AQUI.

Estado vai instalar novo equipamento no bairro

Em sessão extraordinária na noite desta segunda-feira (25), os vereadores de Arujá aprovaram em primeira votação, na Câmara Municipal, o projeto de lei que oficializa a doação de uma área pela Prefeitura para o Governo do Estado de São Paulo construir uma escola no Jardim Emília.

A proposta, encaminhada pelo prefeito Luís Camargo (PSD), vai passar por uma segunda votação, antes de ser levada para a sanção.

Na última sexta-feira (22), durante a inauguração do PEV (Ponto de Entrega Voluntária) do Jardim Emília, Camargo já tinha anunciado o acordo com o Estado para a construção da nova escola.

“O Governo do Estado já está com um projeto para começar uma escola estadual no bairro. Deve acontecer a partir do ano que vem”, disse Camargo, na sexta-feira.

O Jardim Emília também deve receber, até fevereiro do próximo ano, uma nova UBS, com o dobro da capacidade do atual posto de saúde.

“Aqui temos um conjunto de bairros, o Leika, o Emília, o CDHU, Cerejeiras, que não tiveram muita atenção da administração pública nas gestões anteriores. Os bairros mais distantes do Centro têm dificuldade em atendimento e nós priorizamos isso”, comentou Camargo.

PUBLICIDADE. ANUNCIE AQUI.

Tópicos
Compartilhe

Veja também

SIGA O ARUJÁ REPÓRTER

PUBLICIDADE. ANUNCIE AQUI.