PUBLICIDADE. ANUNCIE AQUI.

PUBLICIDADE. ANUNCIE AQUI.

Câmara de Arujá aprova em definitivo doação de terreno para a Apae

Foto: Imprensa/CMA

PUBLICIDADE. ANUNCIE AQUI.

Entidade vai receber aporte de R$ 300 mil de emenda parlamentar estadual

Com as galerias tomadas por mais de 70 diretores, funcionários e alunos da Apae (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais), a Câmara Municipal aprovou, em segunda votação, na noite desta segunda-feira (13), a doação do terreno na avenida João Manoel, 840, no Centro, para a entidade.

A Apae Arujá ocupa a área de 8 mil metros quadrados há quase 30 anos, com foco no atendimento às pessoas com deficiência. A Prefeitura possui convênio com a instituição há quase 20 anos.

O presidente do Legislativo, vereador Abelzinho Larini (PL), destacou que a doação do terreno é uma demanda antiga da instituição, inclusive com a possibilidade de buscar mais recursos para a entidade.

De acordo com Abelzinho, o deputado estadual Marcio Alvino (PL) vai repassar R$ 300 mil, por intermédio de emenda parlamentar, para contribuir com o atendimento aos alunos da instituição.

Após a aprovação, os integrantes da Apae aplaudiram de pé o resultado. O texto segue para a sanção do prefeito Luís Camargo (PSD), que foi o autor do projeto, e deve sancioná-lo.

PUBLICIDADE. ANUNCIE AQUI.

Tópicos
Compartilhe

Veja também

SIGA O ARUJÁ REPÓRTER

PUBLICIDADE. ANUNCIE AQUI.