PUBLICIDADE. ANUNCIE AQUI.

PUBLICIDADE. ANUNCIE AQUI.

Câmara de Arujá aprova projeto para melhorar eficiência da Prefeitura

sessão da Câmara de Arujá
Foto: Imprensa/CMA

PUBLICIDADE. ANUNCIE AQUI.

Gestão municipal passa por adequação da estrutura organizacional e administrativa

Em sessão extraordinária na última segunda-feira (3), a Câmara Municipal aprovou o projeto de lei, de autoria do prefeito Luis Camargo (PSD), que implanta métricas de otimização e aumento da eficiência da administração pública.

O texto segue para a sanção de Camargo. A proposta permite a Prefeitura definir métricas e objetivos para os servidores municipais, sejam concursados ou comissionados. A reforma e modernização da estrutura da Prefeitura foi elaborada por intermédio de estudo realizado em 2021 pela FGV (Fundação Getúlio Vargas).

Em 1980, Arujá possuía menos de 20 mil habitantes. O Censo de 2022 mostrou que a população da cidade subiu para 86 mil. E a perspectiva é alcançar a marca de 126 mil habitantes em 2035. A melhora da estrutura serve para atender melhor a população já residente no município, com vistas aos futuros moradores.

Na justificativa do projeto, Camargo destacou medidas que estão sendo realizadas pelo seu governo.

“Cita-se, a título de exemplo, as construções em andamento do Hospital Geral de Arujá, dos equipamentos de saúde voltados à saúde especializada das crianças (Pró-Criança) e das mulheres (Pró-Mulher), os parques urbanos em andamento; as obras de mobilidade, as novas creches e escolas; enfim, todos os projetos contemplados no Plano Plurianual de Arujá”, comentou o prefeito.

PUBLICIDADE. ANUNCIE AQUI.

Tópicos
Compartilhe

Veja também

SIGA O ARUJÁ REPÓRTER

PUBLICIDADE. ANUNCIE AQUI.