Walter Junior conquistou duas medalhas de Ouro no Campeonato de Jiu-Jitsu Internacional
O atleta arujaense de Jiu-Jitsu Walter Junior foi homenageado com uma Moção de Parabenização pelo seu desempenho no Campeonato de Jiu-Jitsu Internacional, organizado pela Confederação Brasileira de Jiu-Jitsu. O evento aconteceu nos dias 27 e 28 de maio e o lutador garantiu duas medalhas de ouro nas modalidades com e sem kimono, da categoria peso pena até 70 kg.
A autoria da honraria é do vereador Pastor Samoel Maia (Republicanos) e a moção foi aprovada pelos parlamentares na sessão Ordinária de 19 de junho.
De acordo com o vereador e autor da moção, Pastor Samoel, o lutador arujaense teve um desempenho espetacular no Campeonato Internacional. O parlamentar ainda aproveitou para destacar as demais conquistas na carreira de Walter, além de ressaltar o trabalho social do atleta com os jovens da cidade.
Walter Junior começou sua trajetória no Jiu-Jitsu em 2017 e é morador do bairro do Mirante. O atleta conquistou recentemente a faixa roxa na modalidade, e, além da conquista da medalha de ouro na Competição Internacional em maio, ficou em terceiro lugar no Campeonato Sul-Americano e no circuito da Federação Paulista de Jiu-Jitsu, que aconteceu no primeiro semestre desse ano.