PUBLICIDADE. ANUNCIE AQUI.

PUBLICIDADE. ANUNCIE AQUI.

Camargo assina convênio com a PM para implantar Operação Delegada em Arujá

Luis Camargo e capitão Pelegrini
Foto: Divulgação

PUBLICIDADE. ANUNCIE AQUI.

Prefeitura poderá contratar policiais nos dias de folga para reforço da segurança

Nesta quinta-feira (8), o prefeito Luis Camargo (PSD) assinou o convênio Operação Delegada, com a Polícia Militar, para ampliar a segurança pública na cidade. De imediato, a medida vai ampliar em cerca de 10 policiais e cinco viaturas o efetivo da corporação nas ruas do município.

Ao lado do capitão da 3ª Companhia do 15º Batalhão da PM, Anderson Pelegrini, do secretário municipal de Segurança Washington Luiz e do comandante da GCM (Guarda Civil Municipal) Oliveira, o acordo foi firmado entre a administração municipal e a Polícia Militar. O objetivo é que os policiais, em horário de folga, passem a atuar de farda, com viaturas e com equipamentos da corporação, no policiamento ostensivo e preventivo, em conjunto com a GCM.

Recentemente, a Prefeitura aumentou o efetivo da GCM em 50%, com a apresentação de 25 novos integrantes, totalizando 75 guardas municipais, além da entrega de três novas viaturas (GM Tracker) à corporação, que já conta com mais de 30 veículos, entre viaturas, motocicletas e bases móveis para sua atuação.

“Também inauguramos o Centro de Operações Integradas de Arujá, que mantém todas as principais entradas e saídas da cidade monitoradas por mais de 400 câmeras além de outras 250 que estamos terminando de instalar em nossas escolas”, afirmou Camargo, em postagem nas redes sociais.

PUBLICIDADE. ANUNCIE AQUI.

Tópicos
Compartilhe

Veja também

SIGA O ARUJÁ REPÓRTER

PUBLICIDADE. ANUNCIE AQUI.