Prefeito abordou problemas em bairros da cidade
A Gerência Executiva da Sabesp, atendendo solicitação da Prefeitura de Arujá, compareceu em peso nesta semana em reunião no gabinete do prefeito Luis Camargo (PSD), para tratar de obras e ações importantes para a melhoria no abastecimento de água da cidade.
Por meio dos gerentes de vários departamentos e engenheiros da empresa, juntamente com o secretário municipal de Serviços, Rodolfo Machado, o prefeito abordou as pautas urgentes para a população de Arujá.
O prefeito cobrou solução para o problema da falta d’água na parte mais alta do bairro do Retiro, cuja licitação para execução da rede está prevista para o 2° semestre de 2023, além da ampliação da rede de água para atender o bairro Pedra Fala, pendente apenas de projeto executivo da Sabesp.
Camargo falou sobre a ampliação da rede de água no bairro Fazenda Velha, em vias de regularização ambiental e o término da ligação da rede de esgoto na estrada de Santa Isabel (divisa com Itaquaquecetuba), em que a Sabesp está concluindo o “shaft” do Coletor Tronco Perova II – Bacia T18, cuja previsão de conclusão é o 1° semestre deste ano.
“Seguiremos cobrando da Sabesp agilidade nos serviços e iremos nos encontrar, em breve, com o novo presidente da companhia, para solicitarmos urgência dessas ações em nossa cidade”, afirmou Camargo.