PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Camargo decide cancelar Carnaval de 2022

Prefeitura de Arujá
Share on whatsapp
Share on telegram

Prefeitura avalia que é preciso ter cuidado por conta da pandemia

O prefeito de Arujá, Luís Camargo (PSD), decidiu que não haverá comemoração do Carnaval no próximo ano na cidade. Ele avalia que é preciso tomar cuidado com a pandemia do coronavírus, que já vitimou centenas de arujaenses, apesar da queda nas infecções, mortes e internações.

“Em 2022, Arujá não terá um Carnaval tradicional como esperado por alguns, pois estamos em época de recuperação de um período pandêmico pouco visto no Brasil e no mundo. Estamos entrando em fase de 3ª dose de vacinação, a situação está amenizando, mas ainda não está em um passado distante”, afirmou o secretário municipal de Cultura, Juvenil dos Santos.

Grupos religiosos temem uma nova onda de infecções pela covid-19 após o Carnaval, o que colocaria em risco a celebração da Páscoa, como ocorreu nos dois anos anteriores.

De acordo com Santos, não faz sentido promover o Carnaval com máscaras para uso sanitário, ao invés de de diversão. “Vamos sair dessa e teremos uma vida de Carnaval pela frente, mas pra 2022 ainda é cedo”, disse.

Tópicos
Compartilhe
Share on whatsapp
Share on telegram
Veja também
SIGA O ARUJÁ REPÓRTER

PUBLICIDADE