26.5 C
Arujá
sexta-feira, janeiro 15, 2021
Início Política Camargo define prioridades na primeira reunião com secretariado
- PUBLICIDADE - Error: Embedded data could not be displayed.

Camargo define prioridades na primeira reunião com secretariado

- PUBLICIDADE -

Prefeito aponta problemas em bairros por chuvas e falta da água

Na primeira reunião com o secretariado, realizada na manhã de hoje (4), no prédio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, o prefeito de Arujá, Luis Camargo (PSD), aproveitou para falar sobre os princípios da administração pública e discutir os principais assuntos a serem resolvidos na cidade. Amanhã, inclusive, Camargo deverá ter novidades sobre o andamento da licitação para a construção do tão esperado Hospital Municipal.

Como as recentes chuvas castigaram Arujá, no último final de semana, o prefeito aproveitou para comentar sobre a necessidade de reforço da zeladoria no município, com limpeza de bueiros e bocas de lobo, varrição das vias públicas e coleta de lixo, podas de árvores e monitoramento das áreas de risco.

Segundo Camargo, é preciso minimizar o perigo de desmoronamentos, estruturando a Defesa Civil e mapeando as áreas problemáticas, e reduzir a iminência de enchentes, reforçando a limpeza e manutenção das galerias, por exemplo, para o livre escoamento da água pluvial.
Outra preocupação de Camargo foi com a falta d’água, que tem ocorrido há dias em pontos dos bairros do Mirante e Jardim Pinheiro. “Já solicitei que seja marcada uma reunião com a direção da Sabesp, para saber o que está acontecendo e como podemos solucionar isso”, antecipou.

A agenda do primeiro dia de governo de Camargo foi repleta de compromissos, pois logo pela manhã, além da reunião com o secretariado, ele visitou a Garagem da Secretaria de Serviços Urbanos e a Administração Regional no Parque Rodrigo Barreto. Ao final do dia, resolveu questões relativas ao andamento da licitação, para viabilizar a construção do Hospital Municipal de Arujá, em tempo hábil.

Error: Embedded data could not be displayed.

VEJA TAMBEM...

- PUBLICIDADE - Error: Embedded data could not be displayed.
- PUBLICIDADE - Error: Embedded data could not be displayed.

Mais lidas

- PUBLICIDADE -