Prefeitura também acendeu as luzes de Natal no local
O prefeito de Arujá, Luis Camargo (PSD), inaugurou, na sexta-feira (13), juntamente com o Acender das Luzes, a piscina do Complexo “Ailton de Souza Oliveira” no Jardim Emília. A piscina aquecida e com deck de madeira possui vestiários feminino, masculino e acessível, além de chuveiros, vasos sanitários, bancadas em granito e cobertura piramidal. Um playground de madeira também foi entregue à população na ocasião.
A piscina, de dimensões de 4,50 x 8,50m, irá atender, inicialmente, 200 alunos. As inscrições serão divulgadas no início do ano que vem. Camargo disse que a piscina marca uma nova era para o Jardim Emília e região, que ainda irá receber uma nova Escola Estadual, além das unidades do Minha Casa, Minha Vida e a descentralização de serviços públicos itinerantes nos bairros.
“Essa região foi uma das primeiras em que entregamos obras, no início do nosso mandato, como o campo do Calango e o Complexo revitalizado. A ocasião foi uma entrega abençoada, mesmo debaixo de muita chuva. E as melhorias não vão parar, assim como dissemos que iríamos entregar a piscina e hoje estamos entregando”, assegurou o prefeito.
O vice-prefeito Betinho (União Brasil) também ressaltou a parceria da Prefeitura com a comunidade e a Câmara Municipal, na promoção de políticas públicas efetivas na transformação da vida dos arujaenses.
“Não à toa a gestão tem recebido inúmeros prêmios e destaque pela condução da cidade”, concluiu.