PUBLICIDADE. ANUNCIE AQUI.

PUBLICIDADE. ANUNCIE AQUI.

Camargo pede harmonia em mensagem à Câmara no início do ano legislativo

Foto: Wellington Alves

PUBLICIDADE. ANUNCIE AQUI.

É a primeira vez que um prefeito de Arujá comparece à primeira sessão do ano

Prática em boa parte do país, Arujá nunca tinha tido um prefeito que tivesse comparecido à sessão de abertura do ano legislativo. O debutante foi o prefeito Luís Camargo (PSD), que na noite desta segunda-feira (7) entregou pessoalmente a Mensagem do Governo à Câmara Municipal ao presidente do Legislativo, Abelzinho (PL).

Camargo não pode falar na sessão, já que o Regimento Interno da Casa de Leis não prevê a prática. Abelzinho afirmou que vai propor que os vereadores aprovem uma alteração no Regimento para que o prefeito possa falar na sessão, como ocorre no Congresso Nacional, na Assembleia Legislativa e em outras Câmaras.

O vereador Rafael Laranjeira (Rede) fez a leitura da mensagem de Camargo, que logo em seguida deixou a sessão. Ele destacou que a harmonia entre os poderes é essencial para o futuro de Arujá.

“Vim pessoalmente agradecer o empenho da Câmara em 2021 na votação veloz dos projetos que beneficiam a população e desejo que isso continue neste ano”, comentou Camargo, que afirmou que buscará manter a prática nos próximos anos.

PUBLICIDADE. ANUNCIE AQUI.

Tópicos
Compartilhe

Veja também

SIGA O ARUJÁ REPÓRTER

PUBLICIDADE. ANUNCIE AQUI.