PUBLICIDADE. ANUNCIE AQUI.

PUBLICIDADE. ANUNCIE AQUI.

Camargo recebe comenda por fomento ao empreendedorismo e geração de negócios

Camargo recebe prêmio da ACE-Guarulhos
Foto: Divulgação

PUBLICIDADE. ANUNCIE AQUI.

Atuação do prefeito de Arujá foi reconhecida pela ACE-Guarulhos

O prefeito de Arujá, Luis Camargo (PSD), foi agraciado com a Comenda do Mérito Empreendedor da ACE-Guarulhos (Associação Comercial e Empresarial), na última sexta-feira (30), no Café com Negócios, realizado na concessionária Toyota Quality, em Guarulhos. A homenagem foi prestada pelo empenho do chefe do Executivo no fomento ao empreendedorismo e na geração de negócios.

Desde que Camargo assumiu a Prefeitura, Arujá gerou mais de 2,5 mil empregos. A perspectiva dele é que sejam criados 10 mil vagas nos próximos cinco anos, graças ao Plano e Desenvolvimento Estratégico de Arujá, elaborado pela FGV (Fundação Getúlio Vargas), que deve conceder incentivo fiscal para empresas nas áreas de saúde, ecoturismo e tecnologia.

“Quero parabenizar a ACE pelo magnífico evento. O Café com Negócios precisa ser replicado em todo o Alto Tietê”, disse Camargo.

Outra iniciativa da Prefeitura tem sido qualificar a mão de obra arujaense. A Prefeitura fez um levantamento da demanda de vagas nas indústrias da cidade e tem oferecido cursos em parceria com o Senai e pela Escola de Empreendedorismo 4.0.

PUBLICIDADE. ANUNCIE AQUI.

Tópicos
Compartilhe

Veja também

SIGA O ARUJÁ REPÓRTER

PUBLICIDADE. ANUNCIE AQUI.