PUBLICIDADE. ANUNCIE AQUI.

PUBLICIDADE. ANUNCIE AQUI.

Campanha do Agasalho de Arujá é lançada com 16 postos de arrecadação

Foto: Divulgação/PMA

PUBLICIDADE. ANUNCIE AQUI.

Expectativa é que sejam doados 40 mil itens até 23 de agosto

O Fundo Social de Solidariedade de Arujá lançou hoje (20), na própria sede, a Campanha do Agasalho 2022 “Vamos Cobrir Nossa Cidade com Amor”. A campanha vai até o dia 23 de agosto e a lista com os pontos de arrecadação está disponível no site da Prefeitura de Arujá e também nas redes sociais, tanto da Prefeitura, quanto do Fundo Social.

Segundo a primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade de Arujá, Clau Camargo, podem ser doados cobertores, agasalhos, toucas, cachecóis, luvas e também roupas para pets e crianças, desde que estejam em bom estado. “Estamos contando com a solidariedade de todos e já agradecemos, de antemão, a parceria importante dos colaboradores, que todos os anos estão conosco nessa missão”, afirma Clau Camargo.

Ela frisa que as peças, em boas condições, poderão ser doadas em postos de arrecadação espalhados pelo município e também no Paço Municipal.

Para o prefeito Luís Camargo (PSD), há sempre uma história por trás de alguém que está na rua.

“Ninguém fica na rua porque quer e a Assistência Social e o Fundo Social de Solidariedade têm feito um trabalho muito bonito para assistir a nossa população mais vulnerável”, pontuou o prefeito.

A expectativa do fundo é que sejam arrecadadas cerca de 40 mil peças de roupas e três mil cobertores, novos e usados (em boas condições), que beneficiarão o maior número possível de pessoas que se encontram em situação de vulnerabilidade.

Para mais informações, ligue para o Fundo Social pelo (11) 4651-4097 ou envie mensagem via whatsapp pelo (11) 93373-9660.

PUBLICIDADE. ANUNCIE AQUI.

Tópicos
Compartilhe

Veja também

SIGA O ARUJÁ REPÓRTER

PUBLICIDADE. ANUNCIE AQUI.