PUBLICIDADE. ANUNCIE AQUI.

PUBLICIDADE. ANUNCIE AQUI.

Cata-Treco chega aos bairros Mirante e Jardim Pinheiro nos dois próximos sábados

Cata-treco Arujá
Foto: Divulgação/PMA

PUBLICIDADE. ANUNCIE AQUI.

Prefeitura segue com ações contra a dengue

A Prefeitura de Arujá dá andamento à Operação Bairro Limpo, de combate à dengue, pela Secretaria Municipal de Saúde. Neste sábado (4), a iniciativa ocorrerá no Mirante com o caminhão do Cata-Treco, com as equipes da Secretaria Municipal de Serviços, percorrendo 35 ruas do bairro. Já no dia 11 de fevereiro, também no sábado, o caminhão percorrerá 16 ruas do Jardim Pinheiro, juntamente com o caminhão de fumacê.

Segundo o setor de Zoonoses a ação deve se repetir no dia 18, no Parque Rodrigo Barreto, 25 no Jardim Emília, estas ainda este mês, e no dia 4 de março novamente no Barreto.

Os agentes percorrerão as ruas recolhendo objetos inservíveis que possam acumular água, o que ocasiona na proliferação de larvas dos mosquitos transmissores da doença. A pasta ainda informou que na última ação, ocorrida no dia 27 de janeiro, foram coletadas mais de 7,5 toneladas de materiais que já não eram mais usados pela população.

Roteiro do Cata-Treco

4/2 (sábado) no Mirante, o caminhão do cata-treco percorrerá as seguintes ruas:
Estrada dos Fernandes, Rua Serra da Lua, Rua Serra de Bragança, Rua Serra da Canastra, Rua Serra de Pacatuba, Rua Serra do Mar, Rua Serra do Jarí, Rua Serra do Jairé, Rua Serra das Araras, Rua Serra do Itapeti, Rua Serra do Baturité, Rua Serra do Maranguape, Rua Serra da Mantiqueira, Rua Serra Oriental, Rua Serra da Cantareira, Rua Serra de Japi, Rua Serra do Espinhaço, Rua Serra de Botucatu, Rua Serra de Bocaina, Rua Serra de Paranapiacaba, Rua Serra de Itaberaba, Rua Serra dos Palmares, Rua Serra dos Canudos, Rua Serra Geral, Rua Serra do Roncador, Rua Serra Pelada, Rua Serra dos Tinguas, Rua Serra do Araripe, Rua Serra do Cadeado, Rua Serra do Taquari, Rua Serra do Guarau, Rua Serra do Caiapó, Rua Serra dos Carajás, Rua Serra do Gil e Rua Serra do Cipó.

11/2 (sábado) no Jardim Pinheiro, o caminhão do cata-treco e de nebulização percorrerá as seguintes ruas: Rua Tuim, Rua Juriti, Rua Gaivota, Rua Perdizes, Rua Rouxinol, Rua Macuco, Rua Araponga, Rua João de Barro, Rua Jacutinga, Rua Sabiá, Rua Canário, Rua Pref. Julio Barbosa de Souza, Rua Andorinha, Rua Pintassilgo, Rua Bem-Te-Vi e Rua Pelicano.

PUBLICIDADE. ANUNCIE AQUI.

Tópicos
Compartilhe

Veja também

SIGA O ARUJÁ REPÓRTER

PUBLICIDADE. ANUNCIE AQUI.