PUBLICIDADE. ANUNCIE AQUI.

PUBLICIDADE. ANUNCIE AQUI.

CCCA Centro prorroga inscrições em 12 oficinas até sexta-feira

Inscrições para o CCCA Centro
Foto: PMA

PUBLICIDADE. ANUNCIE AQUI.

Órgão prioriza jovens em vulnerabilidade social

A Prefeitura de Arujá estendeu até sexta-feira (2) o período de inscrições para o primeiro semestre de oficinas no CCCA (Centro de Convivência da Criança e do Adolescente) Centro. O prazo passa a contemplar toda a comunidade, inclusive aqueles que não possuem o NIS (Número de Inscrição Social). Apesar disso, durante o processo de matrícula, será dada prioridade aos interessados que possuam o NIS.

Ao todo, estão sendo oferecidas 12 oficinas gratuitas, destinadas a jovens de 10 a 17 anos. As vagas são preenchidas por ordem de chegada, e cada aluno tem o direito de se inscrever em até três atividades, que incluem: Musicalização, Guarda Mirim, Recursos Humanos, Auxiliar Administrativo (período da tarde), Informática (período da tarde), Artesanato, Canto e Coral, Culinária, Desenho, Marcenaria Infantil (período da tarde), Violão (período da tarde) e Xadrez.

As inscrições devem ser efetuadas presencialmente no CCCA Centro, das 8h30 às 16h30, situado na Avenida Antônio Afonso de Lima, 276 – Centro, Arujá – SP, 07400-2900.

Para a realização da matrícula, os interessados devem apresentar os seguintes documentos: cópia do RG e CPF dos responsáveis e do menor, cópia atual do comprovante de endereço (água, luz, telefone ou fatura), e duas fotos 3X4 recentes. Demais dúvidas podem ser esclarecidas pelo WhatsApp da unidade, no telefone: (11) 4655-2900.

PUBLICIDADE. ANUNCIE AQUI.

Tópicos
Compartilhe

Veja também

SIGA O ARUJÁ REPÓRTER

PUBLICIDADE. ANUNCIE AQUI.