PUBLICIDADE

Chuvas causam estragos em Arujá

Foto: PMA
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Prefeitura adota medidas para conter danos

As fortes chuvas que caíram em Arujá nesse final de semana provocaram estragos em alguns pontos da cidade. O prefeito Luis Camargo (PSD), foi aos lugares mais problemáticos conferir a situação, determinar as providências e prometeu, nos próximos dias, acompanhar os reparos a serem feitos em locais como a estrada do Retiro, onde um pedaço da pista ruiu com o excesso de água.

Segundo o secretário municipal de Segurança Pública, Washington Luis Beolchi Adami, foram registrados nesse sábado 36 mm de chuva e foram recebidas muitas chamadas relacionadas à queda de árvore e um poste de alta tensão no bairro do Mirante. “Houve muitos acionamentos relacionados a árvores, postes e grandes buracos na estrada do Retiro, com deslocamento das nossas equipes da Guarda Civil Municipal (GCM) e do Trânsito para sinalizar esses locais e garantir a segurança dos munícipes”, afirmou.

No Mirante, a empresa Elektro restabeleceu a energia elétrica na manhã desse domingo, frisou o secretário, enquanto que a estrada do Retiro permanece sinalizada para o início das obras.

A Guarda Civil Municipal disponibiliza o telefone 153 para a comunicação de quaisquer problemas ocasionados pelas chuvas, bem como o Corpo de Bombeiros local no 193 (para Emergências).

Tópicos
Compartilhe
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
Comentários
Veja também
SIGA O ARUJÁ REPÓRTER

PUBLICIDADE