13.6 C
Nova Iorque
quarta-feira, setembro 23, 2020
Error: Embedded data could not be displayed.
Início Colunas Relacionamentos Como identificar os "homens errados"
- PUBLICIDADE - Error: Embedded data could not be displayed.

Como identificar os “homens errados”

- PUBLICIDADE -

Fique atenta para não embarcar em uma fria.

Muitas mulheres têm dificuldade em escolher o homem certo e sofrem, após a escolha errada, para conseguir se livrar deles. Pois com o tempo de relacionamento e envolvimento acabam ficando dependentes desse tipo de perfil masculino. 

O que é um homem errado para sua vida?

Antes de falar da técnica, explicarei o que podemos entender por homem errado, pois algumas mulheres têm essa dificuldade e acabam por nem perceber que estão se relacionando ou conhecendo um homem que já está dando sinais que não é o cara certo pra vida delas. 

Homem errado é aquele que te faz sofrer sem motivos aparentes, aquele que faz você se sentir mal o tempo todo, que não te valoriza, que só sabe te humilhar e desprezar. Sabemos que esse perfil de homem vai muito mais além disso com a mulher. Alguns acabam deixando suas parceiras depressivas, pois as mulheres que convivem com esse tipo de homem perdem totalmente sua autoestima e, muitas vezes, vontade de viver. Elas se sentem culpadas por estarem em uma relação assim e pensam que nunca serão felizes com nenhum homem mais.

Se você se identificou e acredita estar vivendo em uma relação com um homem errado, fique tranquila. A técnica para se manter longe de homens errados vai ajudar você  a se livrar desse tipo de homem.

Você que está lendo preste a atenção na técnica que criei para te ajudar a sair desta situação:

“L&M Zerando Homens Errados de sua vida”: zerar homens errados, significa tirar eles de sua vida, pare de ficar com medo de ficar sozinha. Você é uma mulher maravilhosa. Comece a se valorizar e se amar em primeiro lugar. Pensando nisso comece  a perguntar sobre a vida dele antes, antes mesmos de começar a sair com ele. Pergunte tudo, até sobre sua infância. Tente sempre pegar o maior número de informações possíveis sobre ele e seus relacionamentos passados.

Não significa que você virou uma detetive, mas pense comigo: você tem sentimentos e não quer se envolver com qualquer homem. 

Depois de fazer todas as perguntas siga esses passos: 

  1. Análise tudo que ele fala e faz, veja se é coerente.
  2. Observe o jeito dele escrever as mensagens, as sumidas que ele dá e o tempo que ele demora a responder.
  3. Jamais deixe homens manipularem sua vida. Sim, pare de ficar o dia todo esperando ele mandar mensagem. Viva sua vida enquanto ele está fazendo as coisas dele.
  4. Deixe bem claro o que quer, não tenha medo de expor suas vontades.

Se você começar a fazer essas coisas simples, vai aos poucos atraindo homens melhores para sua vida. Vai se livrar desses caras que nunca sabe o que querem, e acabam atrasando sua vida pessoal e até profissional.

Pense sobre isso. Veja quantas vezes foi enganada por homens que no início eram príncipes encantados, falavam coisas doces e que agora nem olham na sua cara, ou pior estavam ficando com você diziam que não queriam namorar e do nada aparecem com relacionamento sério na rede social.

Use essa técnica e pare de ser enganada por esses homens. Não perca mais tempo, parece coisa fácil de fazer, mas sabemos que nem sempre para algumas mulheres, é uma tarefa tão simples assim. Por esse motivo vá aos poucos se afastando desse perfil de homem errado, e comece a atrair homens certos para sua vida.

*Letícia Guedes é coach de Relacionamentos, empresária e influencer digital. 

Error: Embedded data could not be displayed.
- PUBLICIDADE - Error: Embedded data could not be displayed.

Mais lidas

Venda de gás de cozinha, acima de R$ 70, está irregular e deve ser denunciada

Consumidor deve denunciar locais que vendam gás de cozinha com preço abusivo. O Procon de São Paulo orienta os...

Posto de gasolina de Arujá é investigado por maior fraude em operação estadual

Operação Olhos de Lince, do Ipem, multou 63 postos de gasolina no Estado O Ipem (Instituto de Pesos e...

Confira os feriados e pontos facultativos em Arujá em 2020

Aniversário de Arujá e Corpus Christi caem na mesma semana. Após dois feriados seguidos, de Natal e Ano-Novo, nem...

Colapso de leitos na Grande SP deve ocasionar lockdown em Arujá

Fechamento dos comércios não essenciais está mantido até o final do mês O risco de Arujá entrar em lockdown...
- PUBLICIDADE -