PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Complexo Esportivo do Calango é revitalizado e reinaugurado

Foto: Rodrigo Sitta/PMA
Share on whatsapp
Share on telegram

Espaço ficará aberto diariamente para a utilização da população

O prefeito de Arujá, Luís Camargo (PSD) participou neste domingo (26), junto a moradores da comunidade e à família do esportista Ailton de Souza Oliveira, o Calango (que dá nome ao complexo esportivo), da entrega do espaço revitalizado.

Também foram entregues veículos novos para o município, incluindo ambulância, base da GCM Móvel e outros carros da própria frota municipal.

O complexo esportivo vai beneficiar, principalmente, os cerca de 12 mil moradores do Jd Emília, Recanto Primavera, Jd. Tupi, Jd. Joia, Jd. Leika, Jd. Cerejeiras, Sítio dos Fernandes e CDHU.

O complexo ficará aberto todos os dias para lazer do público, das 8 às 21h.

A Prefeitura executou novo gramado no campo de futebol, reforma dos banheiros e vestiário, construção de pista de atletismo de 240 metros, iluminada à noite com lâmpadas de LED, manutenção do Ginásio esportivo coberto, revitalização do bosque, implantação de gradil no lugar dos muros, rampa de acessibilidade e quiosque com playground.

“Agradeço o apoio da Câmara Municipal, ao administrador da regional do Jardim Emília, Erick, à família do Calango e à toda a comunidade. E virão muito mais notícias boas para a população brevemente”, comentou Camargo.

Tópicos
Compartilhe
Share on whatsapp
Share on telegram
Veja também
SIGA O ARUJÁ REPÓRTER

PUBLICIDADE