PUBLICIDADE. ANUNCIE AQUI.

PUBLICIDADE. ANUNCIE AQUI.

Confira o que abre e fecha nos feriados de Natal e Ano-Novo em Arujá

Foto: Divulgação/PMA

PUBLICIDADE. ANUNCIE AQUI.

Feira livre do Parque Rodrigo Barreto será realizada, excepcionalmente, nos próximos dois sábados

Quem quiser aproveitar os bons preços das feiras-livres de Arujá, para montar a ceia das festas de final de ano, é bom se atentar aos horários. A feira-livre da avenida Armando Colângelo, no Parque Rodrigo Barreto, terá sua realização antecipada devido aos feriados de Natal e Ano Novo, acontecendo nos dias 24 e 31, nos sábados ao invés dos domingos. O horário permanece o mesmo de todas as feiras: das 7 às 13 horas.

Arujá tem feiras-livres às quartas-feiras (no bairro do Mirante), quintas (na avenida D, no Barreto), sextas (na rua Maranhão, no Centro), aos sábados (no Jordanópolis) e aos domingos (na avenida Armando Colângelo, no Barreto – que será antecipada para os sábados neste final de ano).

A Sabesp funciona na sexta-feira (23) das 8h às 12 horas e, assim como a Elektro, funcionará em esquema de plantão para emergências nos dias 24 e 25 e 31 e 1°, pelos telefones 08000119911 (Sabesp) e 08007010103 (Elektro).

As agências bancárias funcionarão normalmente na sexta-feira (23), porém, na segunda (26) o horário de atendimento será das 10 às 15 horas e as Casas Lotéricas fecham no dia 24, reabrindo na segunda-feira (26).

A PM (190), Polícia Civil (Disque-denúncia 181), Guarda Civil Municipal (GCM e Defesa Civil pelo telefone 153) estarão de prontidão, como de costume, para atender a casos emergenciais.
Já a coleta de lixo segue normalmente até os sábados anteriores ao Natal e Ano Novo, parando nos domingos e retornando nas segundas-feiras, pós-festividades.

Quanto às Unidades Básicas de Saúde (UBSs) funcionam normalmente nos dias de semana e param somente aos finais de semana, quando ocorrem o Natal e o Réveillon, ficando nestes dias os serviços emergenciais de saúde de plantão no Pronto Atendimento (PA) Central e Pronto Atendimento Municipal (PAM) Barreto.

PUBLICIDADE. ANUNCIE AQUI.

Tópicos
Compartilhe

Veja também

SIGA O ARUJÁ REPÓRTER

PUBLICIDADE. ANUNCIE AQUI.