PUBLICIDADE. ANUNCIE AQUI.

PUBLICIDADE. ANUNCIE AQUI.

Defesa Civil alerta para frio intenso e rajadas de vento a partir desta quinta-feira

Foto: Wellington Alves

PUBLICIDADE. ANUNCIE AQUI.

Há perigo de vendaval e queda de temperatura em Arujá

A Defesa Civil do Estado alerta que, entre quinta-feira (13) e domingo (16), uma frente fria seguida por uma massa de ar frio causará queda significativa de temperatura, com formação de geada em pontos isolados, no Estado de São Paulo. As menores temperaturas ocorrerão entre o final da madrugada e início da manhã de cada dia.

Diante deste cenário, o órgão ressalta a importância de atenção especial com as pessoas mais vulneráveis, como idosos, crianças e aquelas em situação de rua. Os animais também sentem frio, por isso é fundamental mantê-los abrigados. Improvisar aquecedores dentro de casa é extremamente arriscado e a prática pode causar graves acidentes, como incêndio e intoxicação.

O Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) publicou aviso de perigo de declínio de temperatura até sábado (15) e perigo de vendaval entre 60 km e 100 km, com risco de queda de árvores, destelhamento de casas e danos gerais em edificações e plantações.

A temperatura em Arujá hoje varia entre 13oC e 26 oC. Na sexta-feira (14), a mínima fica em 7oC, com máxima de 14 oC. No sábado (15), o tempo melhora um pouco, com variação entre 8oC e 21 oC. Já no domingo (16), a mínima será de 11oC e a máxima de 27 oC.

PUBLICIDADE. ANUNCIE AQUI.

Tópicos
Compartilhe

Veja também

SIGA O ARUJÁ REPÓRTER

PUBLICIDADE. ANUNCIE AQUI.