PUBLICIDADE. ANUNCIE AQUI.

PUBLICIDADE. ANUNCIE AQUI.

Delegação de Arujá participa dos Jogos da Melhor Idade em Guaratinguetá

Delegação de Arujá nos Jogos da Melhor Idade
Foto: PMA

PUBLICIDADE. ANUNCIE AQUI.

Equipe vai disputar sete modalidades

Arujá está bem representada na 25ª edição dos Jomi (Jogos da Melhor Idade) 2023, sediada em Guaratinguetá, que está ocorrendo até o dia 23 de abril. A delegação do município partiu para o evento de abertura na manhã desta terça-feira (18), com 10 atletas acima de 60 anos que fazem parte do Centro de Convivência do Idoso (CCI), administrado pela Secretaria Municipal de Assistência Social.

Os atletas arujaenses, acompanhados por integrantes da Secretaria Municipal de Esportes, participarão das seguintes modalidades: Bocha masculino, tênis de mesa masculino e feminino, atletismo masculino, damas feminino, xadrez masculino e dominó feminino.

A competição é voltada para idosos e conta com a participação de atletas de 36 municípios diferentes, totalizando cerca de 3 mil pessoas envolvidas, entre atletas, dirigentes e comitês. O Jomi é o principal torneio esportivo para a terceira idade em São Paulo e funciona como uma olimpíada regional com disputas em 14 modalidades, nas categorias feminino e masculino, como Atletismo, Bocha, Buraco, Dança de Salão, Tênis de Mesa, entre outros.

Com a participação dos atletas arujaenses, a cidade se destaca não só pelo incentivo ao esporte na terceira idade, mas também por promover a saúde e bem-estar das pessoas da melhor idade.

PUBLICIDADE. ANUNCIE AQUI.

Tópicos
Compartilhe

Veja também

SIGA O ARUJÁ REPÓRTER

PUBLICIDADE. ANUNCIE AQUI.