PUBLICIDADE. ANUNCIE AQUI.

PUBLICIDADE. ANUNCIE AQUI.

Dupla de quadrilha de roubo de cargas é detida e em seguida solta em Arujá

inibidor de sinal de rastreamento
Foto: PMA

PUBLICIDADE. ANUNCIE AQUI.

PM já detectou ocorrências na madrugada no local

A Polícia Militar prendeu dois suspeitos de integrar uma quadrilha de roubo de carga, na madrugada da última quinta-feira (29), na rodovia Presidente Dutra, na região do Chalé da Pamonha, em Arujá. Contudo, foi solta logo em seguida. A PM já havia constatado atuação de criminosos na região, com assaltos entre 3h e 4h da manhã.

De acordo com a PM, um suspeitos estava próximo a dois caminhões e tentou fugir assim que percebeu a aproximação de uma viatura. Ele confessou que tinha diversas passagens pelo sistema prisional e tinha saído em liberdade recentemente. Com ele, estava uma bolsa com aparelho inibidor de sinal de rastreamento, que pode ser utilizado para roubo de cargas.

Os policiais localizaram um segundo suspeito que estava dentro de um Peugeot vermelho. O homem tinha várias passagens por roubo. Ambos confessaram integrar uma quadrilha especializada em roubo de carga na região de Arujá.

A PM levou os dois para a Delegacia de Arujá. Contudo, eles não permaneceram presos pela Polícia Civil. A alegação foi de que o roubo não chegou a ser consumado. Uma outra vítima chegou a reconhecer ambos por fotos, mas como mora no estado do Paraná, não pode comparecer à delegacia para ratificar o reconhecimento.

PUBLICIDADE. ANUNCIE AQUI.

Tópicos
Compartilhe

Veja também

SIGA O ARUJÁ REPÓRTER

PUBLICIDADE. ANUNCIE AQUI.