PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

EMTU acrescenta viagens na linha 480, que liga o Parque Rodrigo Barreto a Poá

Foto: Imprensa/CMA

PUBLICIDADE

Outras 72 linhas metropolitanas passaram a ter mais viagens em todo o Estado

A EMTU (Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos) determinou, desde segunda-feira (1º), um acréscimo no número de ônibus e de viagens intermunicipais em 73 linhas que atendem diversos municípios das regiões metropolitana de São Paulo, Sorocaba, Campinas, Vale do Paraíba e Litoral Norte. As linhas terão um acréscimo de 485 partidas.

Em Arujá, a linha 480, que liga o Parque Rodrigo Barreto à cidade de Poá, foi beneficiada, com 39 viagens diárias, de segunda a sexta-feira, 16 aos sábados e sem operação nos domingos e feriados.

Ao todo, 115 linhas de todas as regiões metropolitanas atendidas pela EMTU tiveram ajustes na programação horária.

De acordo com a EMTU, a reprogramação foi definida com base nos acompanhamentos diários realizados pelo setor de fiscalização, juntamente com informações obtidas no Centro de Gestão e Supervisão da empresa, que acompanha a operação dos ônibus intermunicipais em tempo real, visando adequar a oferta de viagens à demanda de passageiros.

Informações adicionais sobre os novos horários das linhas podem ser obtidas no site da EMTU (clique aqui) ou no aplicativo EMTU Oficial, disponível para iOS e Android.

PUBLICIDADE

Tópicos
Compartilhe

Veja também

SIGA O ARUJÁ REPÓRTER

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE