Escola Técnica de Arujá abre vagas para professores

Foto: Freepik

ANÚNCIO

São 15 processos seletivos para cadastro de reserva em diversas áreas do ensino médio e técnico

A Escola Técnica Estadual Professor Luiza Maria Machado, em Arujá, abriu inscrições para 15 processos seletivos destinados à formação de cadastro de reserva para professores de Ensino Médio e Técnico. As inscrições podem ser feitas até o dia 10 de setembro, exclusivamente pela internet.

As vagas contemplam diversas áreas do conhecimento, incluindo:

  • Análise e Projeto de Sistemas
  • Banco de Dados
  • Design Digital
  • Filosofia
  • Fundamentos da Informática
  • Língua Inglesa
  • Língua Portuguesa
  • Logística
  • Programação Web
  • Técnicas de Programação e Algoritmos

Os profissionais selecionados atuarão dentro do Programa Novotec Integrado, voltado ao desenvolvimento de sistemas aplicados ao ensino médio.

Requisitos e remuneração:

  • Formação: Licenciatura ou curso superior equivalente que permita a atuação docente.
  • Carga horária: Conforme normas do Ceeteps, sem ultrapassar 200 horas mensais.
  • Remuneração: R$ 22,47 por hora-aula.

As inscrições devem ser realizadas somente online no site do Centro Paula Souza, entre os dias 27 de agosto e 10 de setembro às 23h59. O processo seletivo contará com prova de títulos e prova objetiva de habilidades operacionais ou técnicas.

Os processos seletivos seguem a legislação trabalhista e têm validade de um ano, a partir da publicação da homologação no Diário Oficial do Estado, podendo ser prorrogados por igual período.

ANÚNCIO

Tópicos
Compartilhe

ANÚNCIOS

SIGA O ARUJÁ REPÓRTER

ANÚNCIOS