Espaço Gourmet Amazonas é inaugurado em Arujá

Inauguração do Espaço Gourmet Amazonas (5)
Foto: Wellington Alves

ANÚNCIO

Local funciona de terça-feira a domingo, das 12h às 22h

O prefeito Luis Camargo (PSD) inaugurou na noite deste sábado (29), na avenida Amazonas, na região central de Arujá, o Espaço Gourmet Amazonas. O local possui 19 quiosques que oferecem diversas opções culinárias de alta qualidade, que funcionam de terça-feira a domingo, das 12h às 22h.

A Prefeitura injetou mais de R$ 2,5 milhões para a construção da infraestrutura, que passa a ser administrada pela Associação da Praça Gastronômica de Arujá. Os ambulantes responsáveis pelos quiosques possuem concessão por até dez anos.

O ambiente foi revitalizado com os novos quiosques e conta com várias opções de lanches, como acarajé, pastéis, espetos, pratos típicos da cultura japonesa e sucos.

Além da construção do espaço, a Prefeitura atuou na preservação das árvores da avenida, reforço na drenagem, instalação de lâmpadas de LED, revitalização do playground, substituição da areia da área esportiva e implantação de base móvel da GCM (Guarda Civil Municipal). Além disso, a associação é responsável por manter segurança particular e efetuar a zeladoria do espaço, o que inclui os banheiros.

“É um lugar para a família arujaense, mas vamos atrair muita gente de fora. O Espaço Gourmet Arujá vai dar o que falar em todo o Alto Tietê”, afirmou Camargo.

A presidente da associação, Fúlvia Domingos, afirmou que a expectativa é que haja grande aumento do público com a inauguração do Espaço Gourmet.

“Acreditamos numa demanda alta de clientes. A praça da avenida Amazonas se tornou o point de Arujá”, disse Fúlvia.

Para o vice-prefeito Betinho (União Brasil), a implantação do Espaço Gourmet é o cumprimento de mais uma promessa de campanha de Camargo. Ele avalia que o local vai agregar na geração de renda no município.

A Prefeitura avalia que o Espaço Gourmet reforça a característica da cidade para se tornar MIT (Município de Interesse Turístico), a ser reconhecido pelo Governo do Estado de São Paulo.

ANÚNCIO

Tópicos
Compartilhe

ANÚNCIOS

SIGA O ARUJÁ REPÓRTER

ANÚNCIOS