Espetáculo Cenas da Paixão comove arujaenses no estádio Armando Maiolino

Encenação A Paixão de Cristo
Foto: PMA

ANÚNCIO

Chuva não impediu grande presença do público

Emocionante e bastante aplaudido. Assim foi, na noite desta sexta-feira (7), no Estádio Municipal “Armando Maiolino”, o término da encenação da peça teatral “Cenas da Paixão- No Coração de Maria”, que retratou a Paixão de Cristo. A população compareceu em grande número, apesar do tempo chuvoso e, ao final, os artistas foram ovacionados de pé.

O espetáculo, com mais de 60 atores, sendo a maioria de Arujá, foi da Arte Brasil de Teatro e coordenado pela Secretaria Municipal de Cultura.

O prefeito Luis Camargo (PSD) ressaltou o significado da Páscoa e do amor de Cristo à plateia.

“Cultura é emprego, é renda, é prestígio. São mais de 100 pessoas envolvidas, 60 atores, sendo 40 da nossa cidade”, comentou.

A encenação fez parte da programação do Festival do Chocolate, que segue em Arujá até domingo (9), na Praça do Coreto, no Centro.

ANÚNCIO

Tópicos
Compartilhe

ANÚNCIOS

SIGA O ARUJÁ REPÓRTER

ANÚNCIOS