PUBLICIDADE. ANUNCIE AQUI.

PUBLICIDADE. ANUNCIE AQUI.

Estação Cidadania ganha árvore e luzes de Natal

Natal Encantado na Praça da Cidadania
Foto: PMA

PUBLICIDADE. ANUNCIE AQUI.

Programação natalina continua neste final de semana na Praça da Juventude e na Praça do Coreto

Nesta sexta-feira (16) foram acesas as luzes de natal da Estação Cidadania, que fica localizada na rua Takeji Shimmyo, 125, Jardim Cerejeiras. A cerimônia foi aberta com a presença, do prefeito de Arujá, Luis Camargo (PSD), sua equipe, além do Papai Noel que encantou a criançada.

Além da Estação Cidadania, a população pode curtir o Natal Encantado na Praça do Coreto, no Centro, ou na Praça da Juventude, no Mirante.

Na Praça da Juventude, as atrações deste sábado (17) começam às 18h, com um desfile das Misses Arujá, que posteriormente ficarão pela praça e, a partir das 19h, a Banda Cangalheira se apresenta. E para encerrar o final de semana, às 19h do domingo (18), um show de Gilson e Odilon. No local, haverá também um parque de diversões, praça de alimentação, manifestações culturais e Papai Noel.

Já na Praça do Coreto, hoje, a programação começa às 18h. O Trenzinho da Alegria, a praça da alimentação, a Câmera 360º e a Casinha do Papai Noel estarão disponíveis para a população. A Turma do Bob e Cat faz a primeira apresentação da noite às 18h. A cantora Janaína Rebelato sobe ao palco principal às 19h e a apresentação da Fábrica de Brinquedos do Papai Noel começa às 20h, finalizando a programação do dia.

Para encerrar a programação, no domingo (18), às 14h haverá o Natal Dia D Fit Dance na Praça do Coreto, bem como a Casinha do Papai Noel que abre às 18h. A cantora Andrea Laacorte subirá ao palco às 19h, finalizando a programação desse final de semana.

PUBLICIDADE. ANUNCIE AQUI.

Tópicos
Compartilhe

Veja também

SIGA O ARUJÁ REPÓRTER

PUBLICIDADE. ANUNCIE AQUI.