PUBLICIDADE. ANUNCIE AQUI.

PUBLICIDADE. ANUNCIE AQUI.

Estrada dos Índios está sendo recapeada

Foto: Imprensa/CMA

PUBLICIDADE. ANUNCIE AQUI.

Obra foi vistoriada pelo prefeito Luís Camargo e o vereador Gabriel dos Santos

A obra de pavimentação, reforço da sinalização de solo e instalação de guardrails na Estrada dos Índios, na região do São Bento, teve início na Prefeitura de Arujá no final de 2021. Na época, houve uma vistoria realizada pelo prefeito de Arujá, Luís Camargo (PSD), e o vereador Gabriel dos Santos (PSD).

Gabriel já havia solicitado à gestão municipal informações sobre a existência de estudo para viabilizar a pavimentação da Estrada dos Índios. O pedido foi feito por meio do requerimento aprovado pela Câmara Municipal em agosto.

Em resposta ao requerimento de Gabriel, o secretário adjunto de Serviços, Geraldo Henrique Brasil Larini admitiu que havia sim estudos para execução de obras e uma visita técnica seria feita ao local para elaboração do projeto. A data era 4 de setembro.

“Há uma antiga reivindicação da Câmara Municipal e desse vereador por melhorias na Estrada dos Índios, uma via de extrema importância para Arujá, tanto pelo fato de cortar bairros importantes, quanto pelo acesso que permite à Dutra. Fico satisfeito de ver essa melhoria, também resultado de nossas cobranças”, afirmou o parlamentar, que também participou da visita à obra.

PUBLICIDADE. ANUNCIE AQUI.

Tópicos
Compartilhe

Veja também

SIGA O ARUJÁ REPÓRTER

PUBLICIDADE. ANUNCIE AQUI.