PUBLICIDADE. ANUNCIE AQUI.

PUBLICIDADE. ANUNCIE AQUI.

Etec Arujá tem inscrições abertas para Vestibulinho para o 1º semestre de 2024

Foto: Prefeitura de Arujá

PUBLICIDADE. ANUNCIE AQUI.

Processo seletivo oferece 240 vagas em cursos presenciais

Seguem abertas as inscrições para o processo seletivo da Etec (Escola Técnica Estadual) de Arujá para o primeiro semestre de 2024, exclusivamente pelo site www.vestibulinhoetec.com.br. O prazo vai até 8 de novembro. O valor da taxa de inscrição é de R$ 34. O exame será no dia 10 de dezembro.

Estão abertas 240 vagas para cursos presenciais, além das disciplinas online. Considerando as demais Etecs, ao todo, são oferecidas 91.913 vagas para Cursos Técnicos, Ensino Médio Integrado ao Técnico, Ensino Médio em diferentes itinerários formativos, Articulação da Formação Profissional Média e Superior, Especializações Técnicas e vagas remanescentes de segundo módulo. Os cursos, vagas e unidades participantes estão disponíveis no site.

Para participar é preciso preencher a ficha disponível no menu “Área do candidato” e, em seguida, efetuar o pagamento da taxa. O valor deve ser pago em dinheiro em qualquer agência bancária ou via internet, por meio de aplicativo bancário ou ainda por meio da ferramenta getnet disponível no site oficial do processo seletivo, com cartão de crédito, até o dia 8 de novembro, às 15 horas.

O preenchimento dos dados é de responsabilidade do candidato ou de seu representante legal, quando menor de 16 anos. Mais informações sobre o processo de inscrição e a documentação necessária, podem ser conferidas na Portaria do Vestibulinho e no Manual do Candidato, disponíveis na internet.

PUBLICIDADE. ANUNCIE AQUI.

Tópicos
Compartilhe

Veja também

SIGA O ARUJÁ REPÓRTER

PUBLICIDADE. ANUNCIE AQUI.