PUBLICIDADE

Expo Aflord é adiada para 2022

Foto: Wellington Alves
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Pandemia impede tradicional evento em Arujá pelo segundo ano seguido

Principal evento de exposição de flores e música típica japonesa no Alto Tietê, a Expo Aflord foi adiada pelo segundo ano consecutivo por conta da pandemia do coronavírus. Com isso, o público poderá retornar ao maior festival de Arujá apenas em 2022.

A Aflord (Secretaria da Associação dos Floricultores da Região da Via Dutra) promove o evento anualmente entre a segunda quinzena de agosto e primeira semana de setembro. Além dos arujaenses, muitos turistas de outros municípios, principalmente da capital paulista, costumam comprar plantas, degustar a culinária e conferir as atrações.

Este ano, a exposição teria a 30ª edição, se não tivessem ocorrido os dois adiamentos. Em 2019, foram colocados à venda cerca de 20 mil vasos de agricultores da região da rodovia Presidente Dutra, para representar o roteiro gastronômico do Brasil, México, Japão e Itália, além de doces da confeitaria internacional.

Apesar do adiamento do evento, a Aflord avalia realizar neste ano alguma atividade em menor escala para uso coletivo, com atendimento das normas sanitárias.

Tópicos
Compartilhe
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
Comentários
Veja também
SIGA O ARUJÁ REPÓRTER

PUBLICIDADE