PUBLICIDADE. ANUNCIE AQUI.

PUBLICIDADE. ANUNCIE AQUI.

Farma Conde chega a Arujá com promoções imperdíveis

Inauguração da Farma Conde
Foto: Wellington Alves

PUBLICIDADE. ANUNCIE AQUI.

Unidade está localizada na avenida Benedito Manoel dos Santos, 1440, no Jardim Fazenda Rincão    

A Farma Conde, rede de drogarias com mais de 400 lojas em São Paulo e Minas Gerais, abriu a sua primeira unidade em Arujá neste sábado (15), na avenida Benedito Manoel dos Santos, 1440, no Jardim Fazenda Rincão. A nova drogaria traz uma série de promoções especiais no mês de julho e funciona diariamente das 7h às 22h.

A rede vem com força para a região. A Farma Conde abriu uma unidade em Santa Isabel em dezembro e outra loja em Itaquaquecetuba na sexta-feira (14).

O gestor de expansão da Farma Conde, Rafael Nogueira, destacou que a prioridade da rede é o atendimento com bastante variedade de produtos para os clientes.

“Temos um mix de produtos, com cartão vip para fidelizar os clientes e muitos convênios com benefícios para medicamentos. Arujá tem grandes redes e viemos para cá para propiciar mais comodidade e saúde para a população”, comentou.

O diretor de pavimentação Maurício Rodrigues foi um dos primeiros clientes a utilizar o serviço da Farma Conde em Arujá e ficou satisfeito.

“Um espaço novo para gerar novos empregos. Já conhecemos de outros lugares. É qualidade, segurança e preço bom”, avaliou.

Presente em cerca de 100 cidades, a Farma Conde tem 30 anos de atuação no mercado. A drogaria possui linha de medicamentos – o que inclui genéricos -, perfumaria, produtos infantis, cosméticos e vitaminas.

A loja da Fazenda Rincão fica na área dos condomínios e em um complexo com Swift e Consigaz, além de contar com um amplo espaço de estacionamento com mais de 20 vagas.

Quem quiser fazer a compra pelo WhatsApp basta entrar em contato pelos telefones (11) 93038-3546 / (11) 2500-9396 / (11) 97401-0649. Existe a opção de entrega em casa ou retirada na loja. Em breve, no aplicativo iFood.

PUBLICIDADE. ANUNCIE AQUI.

Tópicos
Compartilhe

Veja também

SIGA O ARUJÁ REPÓRTER

PUBLICIDADE. ANUNCIE AQUI.