26.5 C
Arujá
quinta-feira, janeiro 21, 2021
Início Cidade Filho de traficante do PCC de Arujá acusa policiais de Guarulhos
- PUBLICIDADE - Error: Embedded data could not be displayed.

Filho de traficante do PCC de Arujá acusa policiais de Guarulhos

- PUBLICIDADE -

Corregedoria da Polícia Civil investiga conduta de agentes do 4º DP

Quatro policiais de Guarulhos foram acusados de extorção por Gabriel Donadon, 24 anos, que é filho de Anderson Lacerda Pereira, considerado um dos líderes do PCC (Primeiro Comando da Capital), que vivia em Arujá. Pereira está foragido desde a deflagração da Operação Soldi Sporchi, pelo 4º Distrito Policial de Guarulhos, que prendeu um ex-secretário municipal de Segurança Pública no início de junho.

A denúncia de Donadon está em investigação na Corregedoria da Polícia Civil. De acordo com reportagem do UOL, o filho do traficante foi ao órgão em 16 de fevereiro para comunicar que teve que pagar R$ 400 mil e uma Land Rover em propina, em Mogi das Cruzes, na semana anterior, por conta de valores não pagos pelo pai.

Pereira é acusado de comandar dezenas de clínicas médicas clandestinas, que prestariam socorro para agentes feridos da facção criminosa, além de servirem para lavagem de dinheiro. O grupo teria diversos contratos irregulares com prefeituras, entre as quais Arujá, para atos de corrupção.

De acordo com o Uol, os policiais investigados negam que tenham cobrado propina de Donadon.

Error: Embedded data could not be displayed.

VEJA TAMBEM...

- PUBLICIDADE - Error: Embedded data could not be displayed.
- PUBLICIDADE - Error: Embedded data could not be displayed.

Mais lidas

- PUBLICIDADE -